Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de máquinas de liofilização de vegetais, preço de fábrica acessível para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:23:13

Máquina de liofilização de vegetais Os vegetais que são refinados pela máquina de liofilização de vegetais têm uma área de superfície enorme.


Alguns dos ingredientes ativos dos vegetais são revelados diretamente ao ar. É particularmente muito fácil ser exposto ao oxigênio no ar e também absorver a umidade, causando a degeneração gradual dos vegetais liofilizados. A maioria dos vegetais liofilizados tem cores totalmente naturais, e também esses pigmentos naturais são facilmente deteriorados sob a luz. Durante a oxidação e também a degradação do pigmento, a temperatura também é um fator vital para afetar essas respostas químicas. Após a conclusão do procedimento de desidratação por congelamento, infundir nitrogênio ou ar seco na câmara de desidratação para liberar o vácuo e, em seguida, retirar imediatamente o material em uma configuração de vedação com umidade inferior a 50% e nível de temperatura de 22 ~ 25℃e menos sujeira.


Sob a mesma atmosfera, selecione e embale os produtos semi-acabados resultantes da máquina de liofilização vegetariana. É essencial terminar estes procedimentos em um ambiente bastante seco devido ao fato de que o produto liofilizado tem uma área de superfície significativa e também é realmente higroscópico. É muito importante carregar bem os vegetais liofilizados. Sacos de folha de alumínio de alumínio são normalmente usados pela máquina de liofilização de vegetais.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail