Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de máquinas de liofilização de frutas, preço de fábrica econômico para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:23:33

Máquina de liofilização de frutas A máquina de liofilização de frutas aplica tecnologia de liofilização a vácuo para desidratar frutas frescas. O conceito da máquina de liofilização de frutas é congelar rapidamente a água na fruta em gelo e depois deixar o gelo sublimar diretamente em vapor e remover.


Portanto, os frescos são liofilizados por máquina de liofilização de frutas. De acordo com o conceito de animação suspensa, entendemos que se demanda congelar frutas completamente secas, a máquina de liofilização de frutas que precisamos deve ter a capacidade de congelamento rápido. Aqui falamos de congelamento rápido, não simplesmente congelamento. Como o nível de temperatura de congelamento rápido é reduzido, ele pode congelar prontamente a água em frutas frescas em pequenos cristais de gelo, para garantir que evite a formação de cristais de gelo maiores que danificam a estrutura interna da fruta, causando uma redução na alta qualidade do item concluído. A máquina de liofilização de frutas também pode aspirar a câmara. Quanto menor o estresse, certamente menor será o nível de temperatura de sublimação do gelo.


A máquina de liofilização de frutas também possui a função de aquecimento. Portanto, o calor certamente fará a sublimação acontecer muito mais rápido, pois a sublimação do gelo precisa absorver calor. Depois que a água nas frutas é praticamente eliminada, as frutas são secas.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail