Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos de liofilização vegetal, preço de fábrica acessível para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 17:35:28

Equipamento de liofilização de vegetais Recentemente, a necessidade de congelar vegetais desidratados na Europa, Estados Unidos e Japão aumentou rapidamente, e a quantidade de importação ainda está aumentando ano a ano.


A taxa de vegetais de equipamentos de liofilização de vegetais no mercado internacional é 4-6 vezes maior que a de vegetais secos ao ar quente. O equipamento de liofilização de vegetais é utilizado para processar vários tipos de vegetais em pó. Adicione vegetais em pó à farinha ou açúcar para fazer macarrão de vegetais, alimentos açucarados, bolos e também biscoitos, bebidas, etc., que podem manter o material nutricional, a sombra e o sabor dos vegetais.


Existem basicamente 2 tipos de vegetais liofilizados de equipamentos de liofilização de vegetais: vegetais granulados e vegetais em pó. A abordagem é misturar 8 tipos de vegetais e muitos deles diretamente no equipamento de liofilização de vegetais para fazer vegetais granulados. Este tipo de vegetais não é apenas nutritivo e delicioso, mas também realmente adequado para bebês no início desanimador, crianças que não gostam de vegetais e idosos com dentes inadequados, pacientes que comem alimentos líquidos ou semilíquidos, bem como atletas com consumo mínimo de alimentos e vários outros grupos especiais.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail