Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos liofilizados de frutas, preço de fábrica econômico para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:35:03

Equipamento liofilizado de frutas O equipamento liofilizado de frutas é totalmente feito de aço inoxidável SUS304 e fabricado de acordo com os critérios do mercado de processamento de alimentos ISO e CE, FDA. Nosso equipamento para frutas secas é ideal para diferentes tipos de frutas, como manga, morango, durião, banana, maçã, dragão, kiwi, limão, framboesa, laranja, pêssego, pêra, abacaxi, abacate etc.


dividido em pequeno tipo especulativo, tipo de fabricação de ferramentas e também grande tipo de fabricação de acordo com a dimensão. Existem 2 tipos de equipamentos liofilizados de frutas. O tipo condutor é usado para o processamento de liofilização de produtos de pequeno e médio porte.


O tipo brilhante é utilizado para a produção massiva de liofilização de frutas. A KEMOLO é apenas um dos principais fornecedores e fornecedores de equipamentos liofilizados de frutas, além de fabricar equipamentos enormes para linha de montagem industrial para refinar alto grau com custo competitivo à venda.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail