Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa comercial de equipamentos liofilizados, preço de fábrica acessível para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:35:27

Equipamentos liofilizados comerciais KEMOLO é apenas um dos principais fornecedores e fornecedores de equipamentos liofilizados comerciais, e também faz equipamentos enormes para linha de produção comercial para refinar premium com preço competitivo disponível. Existem 2 tipos de equipamentos liofilizados comerciais.


O tipo condutor é usado para o manuseio de liofilização de itens de alto valor no centro e também em pequenas faixas. O tipo radiante é utilizado para grande produção de liofilização de alimentos. Equipamentos liofilizados comerciais apropriados para secagem de recursos de alta qualidade, biologia, vegetais silvestres, vegetais secos, alimentos, frutas, mercado químico, intermediários farmacêuticos e também vários outros produtos. O equipamento comercial liofilizado integra câmara, sistema de refrigeração, sistema de vácuo, aquecedor e sistema de controle.


O procedimento de secagem do equipamento liofilizado comercial é tão aderente: em primeiro lugar, a umidade interna dos alimentos foi realmente congelada no ambiente de baixa temperatura. Na etapa de secagem, o gelo dentro do produto bruto anterior será convertido diretamente em evaporação de vapor durante uma configuração de quase vácuo. A água interior dos alimentos diminuirá consideravelmente. Todo o procedimento de desidratação está sob uma atmosfera de nível de temperatura reduzido do que a de um secador tradicional.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail