Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos liofilizados, preço de fábrica mais barato para venda de fabricantes e fornecedores China

2022-05-13 18:54:10

Equipamentos de liofilização Os equipamentos de liofilização adotam alta inovação: primeiro, congelando a água dos produtos em estado sólido e depois sublimando a umidade do estado sólido para um estado aeriforme, removendo a umidade e preservando os compostos.


Os itens que são refinados por equipamentos liofilizados são fáceis de salvar por muito tempo. Depois de incluir água, eles podem voltar ao estado anterior à liofilização e manter as qualidades bioquímicas originais. A tecnologia de liofilização é extremamente ideal para a criação de materiais sensíveis ao calor, como antibióticos, injeções, produtos sanguíneos, hormônios enzimáticos e também outros tecidos orgânicos e também amplamente utilizado em campos de medicamentos, farmacêuticos, estudos biológicos, químicos e alimentícios.


O equipamento de liofilização é produzido pelo princípio de liofilização a vácuo, com estrutura portátil e sensível, além de prático de conservar, controle totalmente automatizado e operação rápida. O equipamento liofilizado pode funcionar de forma independente ligando energia elétrica trifásica com funções completas, sem necessidade de muitos centros de sustentação. O design exclusivo e o consumo de energia excepcionalmente reduzido tornam os produtos de baixo custo lucrativos por equipamentos liofilizados.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail