Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de máquinas liofilizadas domésticas, preço de fábrica econômico para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:54:24

Aparelhos de liofilização em casa Não havia instrumentos de liofilização em casa no passado, pois é extremamente caro e também leva muito tempo para ter um lote de fabricação.


Instrumentos liofilizados são comercializados apenas no passado. E agora a unidade de liofilização doméstica se assemelha a qualquer outro dispositivo eletrônico doméstico nos EUA, feito para milhões de famílias. No resto do mundo, as pessoas não precisam de um aparelho liofilizado em casa para suas casas, pois não é barato e consome muita energia.

A KEMOLO não fabrica máquinas de liofilização domésticas, por outro lado, os liofilizadores KEMOLO são para uso setorial. Os liofilizadores não são apenas para laboratório, ou residências, mas também para grandes empresas, principalmente nos anos atuais, pois com o aumento da qualidade de vida, há uma enorme demanda por alimentos liofilizados premium, para preservar a nutrição com boa cor e forma .


O liofilizador foi usado para medicamentos apenas no início. Está realmente quente para a indústria alimentícia agora. O mercado de alimentos liofilizados é substancial, portanto, um liofilizador doméstico é inútil para o mercado de alimentos. Ele não pode ajudar os usuários a coletar os dados de liofilização, pois a estrutura da máquina de liofilização de laboratório é bastante diferente das de escala de fabricação. A tabela a seguir é o substituto do dispositivo liofilizado doméstico.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail