Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos de liofilização industrial, preço de fábrica barato para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 17:36:19

Equipamento de liofilização industrial Depois que o item é congelado, a água no item se transforma em gelo para criar um esqueleto de gelo seguro.


Durante a sublimação, os cristais de gelo mantêm o esqueleto sólido basicamente inalterado. Portanto, o preço de encolhimento do equipamento de liofilização industrial é muito menor do que o de outro tipo de liofilização e também pode preservar o tipo de alimentos frescos. A máquina de liofilização industrial indica automação. Como os produtos dos equipamentos de liofilização industrial são totalmente secos, embalados corretamente e não contêm nenhum tipo de conservante, não há necessidade única de temperatura do espaço de armazenamento, ou seja, podem ser armazenados por um longo período de tempo em temperatura. Seu custo de armazenamento é muito menor do que o de alimentos congelados.


Devido ao fato de o produto ser desidratado após o pré-congelamento, os finos cristais de gelo do item deixam muitos espaços após a sublimação, parecendo uma esponja permeável, que pode se infiltrar rapidamente e também entrar em contato total com os produtos secos durante a reidratação , permitindo que os produtos liofilizados sejam totalmente reidratados em vários minutos ou mesmo dezenas de segundos, mantendo assim ao máximo a cor, a fragrância e o sabor dos alimentos frescos. Portanto, os produtos liofilizados têm propriedades de reidratação excepcionais e também são amplamente utilizados em alimentos imediatos de qualidade superior.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail