Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos de liofilizador de vegetais, preço de fábrica competitivo para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 09:42:18

Equipamento liofilizador de vegetais Os vegetais liofilizados têm uma estrutura porosa semelhante a uma esponja após o manuseio pelo equipamento liofilizador de vegetais.

O produto é muito fácil de absorver a umidade e oxidar quando exposto ao ar, portanto, os vegetais liofilizados devem ser embalados a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio; segundo, o volume movimentado de vegetais do equipamento liofilizador de vegetais é relativamente grande, o que não é para embalagem, transporte e vendas de produtos. A estrutura permeável torna os vegetais liofilizados muito delicados durante o transporte.

Os materiais de embalagem de produtos comumente usados para produtos de equipamentos de liofilização vegetal são sacos de PE e sacos de folha de alumínio. Não importa que tipo de produtos de embalagem são aplicados, é necessário preencher com nitrogênio e também adicionar removedor de oxigênio e dessecante. Os itens de equipamento de liofilizador de vegetais precisam ser armazenados em uma área incrível e de secagem.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail