Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos de liofilizador comercial, preço de fábrica econômico para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:26:12

Equipamento liofilizador comercial Em comparação com a inovação de desidratação comum, as vantagens do maquinário liofilizador comercial são as seguintes: o equipamento liofilizador comercial é executado sob temperatura reduzida, por isso é particularmente apropriado para muitas substâncias sensíveis ao calor, incluindo proteínas e micróbios. Certamente não haverá desnaturação ou perda de vitalidade biológica.


Durante o processo de liofilização, o desenvolvimento de bactérias, bem como a atividade de enzimas, certamente não ocorrerá. A personalidade inicial pode ser preservada por equipamentos liofilizadores comerciais. Ao desidratar por congelamento a temperatura reduzida, a perda de algumas partes instáveis e partes de nutrientes desnaturadas pelo aquecimento é muito pequena.


É realmente adequado para secar alguns medicamentos, produtos químicos e alimentos. Devido ao fato de ser desidratado em estado congelado, o volume e também as construções do produto finalizado são quase inalterados, e também a estrutura original é mantida sem encolhimento. Refinado por máquinas liofilizadoras comerciais, a umidade nos itens pode ser eliminada em muito mais de 95% ~ 99%.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail