Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos de liofilizador a vácuo, preço de fábrica econômico para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:26:38

Equipamento liofilizador a vácuo O calor dos itens é fornecido pela placa de aquecimento com transmissão de calor ou radiação, para garantir que a água no item seja sublimada diretamente do gelo para o vapor.


O vapor continuamente sublimado é comprimido e registrado na bobina em forma de U até que o aquecimento e também a aspiração sejam interrompidos de acordo com a curva de liofilização para atender aos requisitos especificados. Após 15 ~ 24 horas, os produtos são secos e a água é transferida para o condensador de vapor do equipamento liofilizador a vácuo. O equipamento liofilizador a vácuo é geralmente composto por câmara de liofilização a vácuo, sistema de vácuo, sistema de refrigeração, sistema de aquecimento e também sistema de controle.


O processo tecnológico padrão adotado pelo equipamento liofilizador a vácuo é: pré-tratamento→ congelando→ secagem a vácuo→ embalagem→item acabado. O conceito de trabalho do equipamento liofilizador a vácuo: para começar, congelar o produto bruto abaixo da temperatura do fator eutético para transformar a água nos itens em gelo sólido e depois carregar os produtos pré-tratados na câmara de secagem do equipamento liofilizador a vácuo sob estado de vácuo de baixa temperatura.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail