Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de máquinas liofilizadas industriais, preço de fábrica econômico para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:38:55

Máquina liofilizada industrial Após a liofilização, os produtos liofilizados precisam ser embalados e também mantidos no tempo. Quando o produto é exposto ao ar, é muito fácil absorver a umidade e também oxidar e quebrar, portanto, os itens liofilizados devem ser embalados a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio.


A máquina liofilizada industrial normalmente se refere a liofilizadores de produção em massa ou liofilizadores comerciais. Em comparação com os liofilizadores de laboratório, a máquina liofilizada comercial pode encher e liberar itens imediatamente. Os produtos da máquina industrial liofilizada são normalmente pré-congelados (exceto para medicamentos e também bactérias), o que pode economizar 3 horas de tempo de fabricação.


Ao sublimar, precisa de aquecimento. No procedimento de sublimação de itens, utilizamos a transferência de calor por indução, que é muito mais consistente do que a transferência de calor por condução. Usando placa de alumínio para transferência de calor, a eficiência de transferência de calor é 10 vezes maior que a do aço inoxidável. Isso é mais para melhorar o desempenho no trabalho e também economizar energia.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail