Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de equipamentos liofilizados vegetais, preço de fábrica razoável para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:41:35

Equipamento para liofilização de vegetais A estrutura porosa torna os vegetais liofilizados incrivelmente frágeis durante o transporte.

O uso frequente de produtos de embalagem para produtos de equipamentos de liofilização de vegetais são sacos de PE, bem como sacos de folha de alumínio.


Não importa que tipo de produtos de embalagem de produtos são usados, é necessário preencher com nitrogênio e incluir removedor de oxigênio e dessecante. Os itens de equipamentos para liofilização de vegetais devem ser mantidos em uma área moderna e seca. Os vegetais liofilizados têm uma estrutura porosa semelhante a uma esponja após o processamento por equipamento de liofilização de vegetais.


O item é muito fácil de absorver a umidade e oxidar quando submetido ao ar, portanto, vegetais liofilizados precisam ser embalados a vácuo, de preferência preenchidos com nitrogênio; segundo, o volume ocupado de vegetais do equipamento de liofilização de vegetais é bastante grande, o que não é útil para a embalagem, transporte e vendas do produto.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail