Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de liofilizador piloto, preço de fábrica de baixo custo para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:59:09

liofilizador piloto O liofilizador piloto é um liofilizador minúsculo de teste É facilmente confundido com liofilizador de laboratório e liofilizador doméstico Como escolher um liofilizador apropriado para produção experimental?


1, qual é a função de ter um liofilizador? A: usado em casa para sobras: liofilizador doméstico B: usado em um instituto de pesquisa ou laboratório: liofilizador de laboratório C: usado em uma universidade: liofilizador de laboratório D: usado em uma pequena oficina para começar crie sua própria organização: liofilizador piloto. E: utilizado em uma oficina, por exemplo, avanço antes da automação: liofilizador piloto. 2, as características dos três tipos de liofilizadores liofilizadores domésticos: design quadrado, tipo econômico, tempo de produção de animação suspenso mais longo.


liofilizador de laboratório: multifuncional para diferentes tipos de produtos, mesmo líquidos desconhecidos. Piloto liofilizador: função coincide como grande liofilizador, para aprender o menor tempo para obter os maiores produtos liofilizados, para conservar o custo de produção durante a automação.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail