Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Empresa de liofilizador de vegetais, preço de fábrica mais barato para venda de fabricantes e fornecedores

2022-05-13 18:59:29

liofilizador de vegetais Os vegetais precisam ser liofilizados por liofilizadores de tipo brilhante. O tipo de liofilizador condutivo não é excelente para vegetais, ou o tempo de produção é muito maior, então o preço da fabricação liofilizada é maior. Os vegetais têm formas irregulares; por isso, a superfície vegetal tem pouca ligação direta com as bandejas, e também tem pouca ligação com placas de aquecimento. Existem diferentes tipos de vegetais que podem ser liofilizados, não apenas folhas caídas ecológicas, mas também milho, alho, gengibre, abóbora, batata, pimenta, cenoura, feijão, repolho, tomate, cebolinha, pepino, quiabo, cebola , aipo, cogumelo, azeitona, espinafre, etc.


Os liofilizadores podem liofilizar qualquer tipo possível. O tipo condutivo de liofilizador não é ideal para vegetais, ou o tempo de produção é muito maior, então o custo de fabricação de liofilização é maior. Os vegetais têm formas irregulares; Assim, a superfície vegetal tem pouco contato direto com as bandejas, e também tem pouco contato com as placas de aquecimento. Quais são as vantagens dos vegetais liofilizados?


1, vegetais crus e vegetais preparados podem ser liofilizados. 2, legumes liofilizados mantêm sua cor inicial. 3, liofilizado veggie é natural sem ingredientes. 4, vegetais liofilizados podem recuperar a água rapidamente. 5, vegetais liofilizados podem preservar por muito tempo na temperatura do espaço. 6, liofilizado veggie é leve, por isso minimiza o preço do transporte. 7, oferecem o período de verão cultivado em outras estações. 8, vegetais frescos diariamente.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail