Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Secador de liofilização a vácuo, oferta de custo barato para venda de fabricantes

2022-05-13 19:00:12

Secador a vácuo a vácuo, oferta de baixo custo para venda dos fabricantes O liofilizador precisa ser operado em nível de temperatura reduzido e também problema de vácuo, de modo que o sistema de refrigeração e o sistema de vácuo devem ser adotados no liofilizador.


Compressor de qualidade premium Alemanha Bitzer ou Itália Refcomp, bem como Alemanha Leybold, bem como sistemas de controle Siemens são fornecidos no sistema de liofilizador KEMOLO para garantir uma eficiência constante.A liofilização certamente não ocorrerá em ambientes totalmente naturais. É por isso que o sistema de vácuo deve ser usado na liofilização para minimizar a pressão do ambiente.


O vácuo é utilizado em todos os tipos de liofilizadores. Atributos do liofilizador a vácuo. 1, material sensível ao calor não será desativado 2, secagem em uma câmara de vácuo segura, o item certamente nunca será oxidado. 3, a sombra do material liofilizado certamente não ficará escura. 4, sob vácuo, sem oxigênio, de modo que os materiais convenientemente oxidados foram realmente blindados.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail