Fabricantes de liofilizadores, fornecedores, preço de fábrica barato para venda - KEMOLO The best manufacturer of freeze dryer

+8615380024001

Secador de alimentos congelados, preço barato de fabricantes e fornecedores para venda

2022-05-13 19:00:34

liofilizador de alimentos, preço barato de fabricantes e fornecedores para venda Diferente do farmacêutico, para congelar alimentos secos, o liofilizador de alimentos precisa ser grande e produtivo.


O custo do liofilizador de alimentos é mais barato, pois seria perfeito se atendesse aos critérios de produção de alimentos, como a câmara de liofilização de aço inoxidável AISI304. Código de acesso para alterar o parâmetro de controle para garantir que a qualidade de cada lote de produção seja a mesma. A empresa de liofilizadores KEMOLO tem experiência na fabricação e instalação deste tipo de equipamento em todo o mundo de acordo com os regulamentos internacionais. O vácuo é uma condição básica da sublimação. Qualquer material é liofilizado através do princípio de sublimação.


O gelo no material pré-congelado é sublimado diretamente do estado sólido (gelo) para o estado gasoso (vapor), sem derreter durante todo o processo. Os produtos liofilizados são formados como esponjosos, sem encolhimento, reidratação excelente, contendo muito pouca água. A embalagem apropriada pode ser armazenada e transportada em temperatura ambiente por um longo tempo. Por outro método de secagem, os produtos secos se tornarão pequenos, a textura endurecerá e a natureza do material sensível ao calor será alterada, inativação e oxidação. Mas os produtos liofilizados podem manter sua molécula bioativa e conter a perda de nutrição.

Investigação
Copyright © KEMOLO. All Rights Reserved.
Whatsapp
E-mail